quarta-feira, 15 de junho de 2011

First Shot!

Faz um ano e dois meses, depois de muitas noites de Sueca, Sobe & Desce e por fim, a bela da Lerpa, lá descubro numa noite de PCA na Sic Radical o belo jogo do Poker... e fico passado!! lol
"Como é possivel!? Putos de 20 anos milionarios da noite para o dia em questão de horas!"
Bem, fiquei logo a magicar... "Se eles conseguem, porque não hei-de eu de consegui-lo também!? Afinal de contas o baralho é igual para todos".
Não me enganei mas também não é assim tão facil como pensava!
Em Abril,no belo fim de semana da despedida de solteiro do meu primo qual seria o Main Event!? POKER...
Maravilha, finalmente iria descobrir e aprender a jogar Poker! E assim foi,duas noites de intenso poker com amigos e minis a acompanhar os flops,noites essas que não me lembro de nada em concreto exepto na ultima noite encontrar-me em heads up com o villan eheh que por ventura venceu-me quando entro em modo all in numa board de 4 espadas tendo eu o 9s e o villan easy call de As. Compensou pela experiencia e pelo facto de ter chegado a heads up num field de 16 jogadores e eu super verdusco.
De regresso, eu e um amigo tentá-mos logo descobrir quem na nossa zona jogava poker e, objectivo cumprido, ainda mais alguns eram amigos e outros conhecidos nossos.Estava-mos em "casa" eheh!!
Durante +/-  quatro meses juntámo-nos inumeras noites para cash games, buy in de 5 €uropas a blinds de 5/10 cts, e foi assim até Setembro, altura essa em que finalmente instalei Net em casa, para de seguida instalar logo varios programas de casas online onde se joga Poker.Vou apenas mencionar a Pokerstars devido a ter sido a minha casa principal desde o inicio, e foi aqui que em meados de Outubro depois de ter a minha banca quase zerada cometo a divina loucura, os ultimos $ que tenho na conta invisto no buy in de 2.20$ dos 5000$ Grt das 3:00 am blinds 10 min. e passadas 8:30 horas depois de sobreviver a um field de 2800
jogadores consigo atingir o 1º lugar do pódio que se reflectiu em +- 860$ para a conta, ecxtase total e lá fui dormir com o sentimento de dever cumprido mas principalmente gloriosamente satisfeito por ter provado a mim mesmo e a quem duvida-va que afinal, É POSSIVEL!!!  : D
Bem, adiante e muito resumidamente apartir daí nunca mais fui um jogador ganhador muito devido a não ter a tão falada Gestão de Banca. Jogo tudo o que mexe, cash, Mtt e Sit's e como tal, volta e meia.. banca no busto!
É aqui que entra este blog, depois de verificar que muitos jogadores se sentem motivados a cumprir os objectivos a que se propoem nos seus blogs, resolvi fazer o mesmo para ver se consigo motivar-me no sentido de ser rigoroso na minha gestão de banca em relação a Bi, limites e afins.
Sendo assim hoje nasce o meu primeiro desafio:
Fazer 100 sits Ko Turbo de 1.50 9max para primeira experiencia de gestão de banca
Se não bustar e se for ganhador ai irei ter a certeza de que o meu problema era mesmo a má gestão de banca.
Bem, isto já está muito extenso e vou ter com a maltinha para mais uma noite de cash game live lol

Saudações

Sem comentários:

Enviar um comentário