quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O que é a Utopia dentro da Realidade?


 "A Realidade é tudo aquilo que Criamos através do nosso Poder Imaginativo de acordo com as possibilidades das Leis do Universo. Actualmente vivemos numa realidade que te leva a crer que tudo o que possas imaginar como solução seja ilusão e utópico, o que te mantêm fechado(a) a aceitar outras possíveis realidades! Tudo o resto que te disserem em contrário, é pura ficção! Unidos e erguidos por um mundo igualitário, justo e equilibrado é uma questão de levarmos a cabo essa crença, o que não é de todo a vontade do Poder e Interesses instalados Nesta Realidade.
 Triste sociedade esta que, apenas promove o enriquecimento exterior em vez do enriquecimento interior. Tanto da mesma como dos indivíduos que a ela pertencem, com a permissão e consciência dos mesmos.

 Até que ponto acreditas e queres mesmo um Mundo melhor? Difícil!? Não... Apenas deves começar por ti, pela tua Consciência juntamente com a consciência em Tudo dentro do Todo. Feito isto, o Mundo será como o Sentires, porque irás mudar o que tiver de ser mudado, por ti e por Ele."

Pedro Guerreiro








                                                                      





Sem comentários:

Enviar um comentário