quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Back to Stars!

Boas pessoal, depois de algum tempo ausente e tal como o titulo indica, estou de volta á casa "Mãe".
Depois de uma fase em que o meu jogo na Stars estava tornado em algo irrisório e que optei por me afastar durante algum tempo da sala e do jogo em si, hoje lá carreguei a conta com 25$.
Como não tenho nada definido acerca do futuro e do que irei jogar, essencialmente andei a estudar o "terreno" em Sits de 1$ 90 Men enquanto ia jogando um cash NL2 com 3 mesas abertas.
Começando pelos Sits, estes parecem-me acessiveis visto que em 5 ou 6 que joguei, fiz FT em quase todos mas, ficando com a perceção de que preciso ajustar levemente o meu jogo na recta final, nomeadamente quando ficamos 5 em mesa.
Em NL2 FR foi uma mini sessão positiva em que não joguei muito tempo mas ainda saí Up 5BI, estas contas baseiam-se no meu valor de entrada, já que raramente entro nas mesas com mais de 0.85$ e tendo acabado a sessão com um lucro total de 4.32$.

Quanto ao futuro:
 
 Aproveitei a grande e generosa oferta do André Coimbra e enviei-lhe um mail para o "Ask the Pro", ficando já aqui o meu enorme agradecimento.
Quando receber o mail de resposta irei analisar e introduzir no meu jogo tudo o que haja de positivo, pelo menos vou tentar eheh e aí sim irei tentar definir o meu futuro no que diz respeito ao jogo no seu todo.

Abreijos e até ao proximo Post.

PS: Fiquem á vontade para dar opiniões, são sempre Bem Vindas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário