sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sits 1$ 90 Men!

Boas pessoal, tal como mencionei no post anterior ando a estudar os sits mencionados no titulo e hoje na sessão que fiz consegui sacar dois 1º lugar.
O primeiro que ganhei não tive muitas dores de cabeça visto que, fiquei chip lider logo nos niveis iniciais e desde aí foi gerir e fazer crescer a stack até á vitoria.
No segundo já foi outro filme, sei que dobrei a stack mas a partir dai andei sempre card dead até estarmos +- 20 players, pela razão que mencionei e como não posso esperar pelas mãos Premium "forever", há um vilão que Utg chova umas 8000 fichas, quando me apanho no CO com 87s ( paus), fiz os meus calculos de maçarico e dei call por achar que é uma mão com bastantes odds e visto ter só 5BB, nesta altura salvo erro,estavamos a 300/600 nas blinds e ganho o pote com sequencia contra o KJs (ouros) do vilão.
Este pote veio mudar-me o jogo visto que, deu-me algum conforto e com isto lá fui crescendo a stack até atingir o 1º prize.

Podem achar o meu call (ou não) mau, mas vou explicar as razões que me levou a tomá-lo.

- Não tenho qualquer ajuda de software, sou eu e o rato.
- Como mencionei, estava a ser comido pelas blinds.
- Depois do shove,tudo foldou até mim.
- No meu raciocinio, ele para shovar uma stack confortavel como a que tinha era porque tinha mão boa mas  não muito poderosa porque aí acho que ele ia tentar rentabilizá-la e o que senti foi um puro roubo de blinds.

Com isto tudo e com alguns BI perdidos, acabei a sessão com 50$. UP 25$

Gostava que dessem a vossa opinião em relação á minha jogada, qualquer critica é bem vinda.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário