segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Afinal qual a melhor estratégia !?

Boas pessoal, espero que tenham tido um fim de semana bombástico em todos os aspectos eheh.

Pois bem, hoje venho aqui pedir a quem tiver pachorra de me responder qual será a melhor estratégia a tomar em termos de volume de jogo. Eu sei que isto é um pouco subjectivo e que depende da capacidade e de conforto de cada um no volume a colocar mas,esta minha duvida surge porque, já não é a primeira vez que me deparo com maus resultados quando tento colocar volume e que acontece praticamente o contrário quando jogo no maximo 2 mesas.
Mais uma vez constatei isso este fim de semana, quando abro um Sit de 2.50$ 180 Men e ao focar-me apenas neste Sit acabo por sacar o 1º lugar e 123$ para a banca, como tal e como muitos de vós me devem compreender qual foi a minha reacção??....  Claro! VOLUME.
Primeiro fiz um cashout de 100$ para testar e aprender a mexer com os levantamentos na Moneybookers, isto porque também já bustei vezes demais, e desta vez não queria passar pelo mesmo e dar comigo a dizer, "Fdx.. és mesmo burro! Já foste no bust outra vez!" E feito isto deixei 30$ na banca e tratei de colocar volume, sits de 1$ 90 e um sit de 2.50$ 180 ao todo 4 mesas abertas.
Provavelmente é muito pouco volume para muitos players, mas os que me acompanham já devem saber que não uso software algum para me ajudar e tenho o revés de ter um monitor de 19" que só me permite ter 4 mesas abertas com boa visibilidade periférica.Conclusão disto tudo? Quase no busto de novo tendo agora 2.50$ dos 30$ que deixei na banca e que vão ter de dar para fazer crescer a banca novamente.

Em quase todos os bons prémios que ganhei, lembro-me que joguei praticamente só esse Sit, Mtt ou Satélite nesse momento, por isso pergunto-vos... Volume ou não volume?

Abraços gl nas mesas!

7 comentários:

  1. volume sempre, qnto mais melhor, se o melhor para ti e' 1a joga 1a, vais e' ficar bastante limitado. Aconselho-te um coaching, procura escolas de coaching e staking onde jogadores mais experientes te possa ajudar a evoluir.. abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que não deves te queixar com essa gestão de banca. Deixas $30 e vais jogar sits de $2.50? É uma gestão um pouco agressiva e ariscada e que desta vez não levaste a melhor. Acho que devias ter mantido esses $100 e tratar de jogar mais solido e confortavel no limite adequado para a tua banca.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Pois,acho que de momento e futuramente vou optar por essa estratégia, pelo menos até ter banca e quando achar que se justifica ai posso gradualmente ir colocando volume.

    Obrigado pela vossa opinião,é sempre bom ouvir outras opiniões e não ficar sem saber bem o que fazer! Tkx

    GLuck All!

    ResponderEliminar
  5. com essa banca é complicado.. mas quando ela subir o numero de mesas é fácil pa saber, tu dizes que com duas ainda das conta do recado por isso abres duas e vais jogando até te sentires meio aborrecido e abres mais uma e vais tentando e quando te sentires meio aborrecido ou confiante para tentar com 4 abres mais uma na sessao a seguir.. para ja acho que é melhor desejar te boa sorte nos 360p de 10 cent a jogar um ou dois de cada vez.. lol

    ResponderEliminar
  6. LoL mesmo eheh... mas penso que vou ser ainda um pouco mais radical e vou optar pelos 990p de 0.02 devido aos ITM serem idênticos e o valor de BI ser 1/5 dos de 10, podendo assim jogar sem pressão.

    ResponderEliminar